impact

Como desbloquear Objectos de Carreira

Sims 4 - Get to Work


A expansão Get to Work vem com um novo conjunto de objectos, que na minha estão cada vez melhores. Alguns, no entanto, só estão disponíveis à medida que os nossos Sims vão evoluindo nas Carreiras. 

Como sabem, eu adoro construir e decorar e existem vários objectos que gostaria de ter na casa dos meus Sims, sem que eles tenham necessariamente essa profissão.

Existem vários objectos e até cómodos para cada uma das carreiras que estão bloqueados. 





Existe no entanto, para nova salvação, um cheat que permite desbloquear todos os items, quer seja da expansão Get to Work, quer seja do jogo base. Este cheat permite também os objectos, tanto na nossa habitação, como numa loja que seja nossa.

Basta para isso clicar em SHIFT+CTRL+C e digitar:

bb.ignoregameplayunlocksentitlement

Eu estou a adorar esta funcionalidade. Espero que também vos seja útil.

Um beijinho,
Dinha