impact


 Producer Tour The Sims 4

Ao Trabalho


No dia 9 de Março, tive o prazer de estar em Madrid, a convite da EA, para assistir à Producer Tour The Sims - Get to Work.

As instalações da Electronic Arts são um sonho e a simpatia de todos foi extraordinária. Durante o evento foi-me dada a possibilidade de testar a expansão, para vos poder contar todas as novidades. 

Com a expansão virá uma nova Cidade, chamada Magnolia e é composta por 4 terrenos, todos eles de comércio. Para quem esperava apartamentos, os mesmos não virão com esta expansão. Realço que também não será possível visualizar o Hospital, a Esquadra de Policia, nem o Laboratório se não acompanhares o teu Sim para o local de trabalho.  

Do que consegui ver das lojas, existem 2 lojas de roupa e uma pastelaria. Não consegui visitar a quarta loja. 

Será possível comprar a loja ou gerir a mesma sem a comprar.

Ao contrário do Sims 2 Aberto para Negócios, não iremos ver os Sims comprar só porque a loja está aberta. Será necessário da nossa parte interagir com os compradores e finalizar a venda. Adorei a ideia e trás um novo desafio à questão das lojas.

Também será possível o nosso Sim visitar uma loja e comprar artigos.

Sobre a possibilidade de ter uma loja em casa, percebi que é possível acrescentar divisões à nossa habitação, como uma pastelaria ou uma loja de roupa, mas a opção de gerir não ficou disponível. Mas fica a dúvida se terei feito tudo bem. 

Em termos de habilidade, foi acrescentada a de pasteleiro. O nosso Sim poderá ter uma pastelaria, gerir a mesma e vender as suas produções.

No que diz respeito ás profissões, foram criadas 3: Médico, Cientista e Detective. O porquê de terem sido estas as profissões escolhidas? Pelo facto de permitirem diversas promoções de carreira e diferentes interacções no jogo. 

Questionados sobre a possibilidade de surgirem novas profissões no futuro, a EA deixou essa opção em aberto.

Também foi anunciado que as caves virão com uma actualização do jogo, em Março. Não haverá por enquanto ladrões ou Bombeiros e nada foi referido em relação aos bebés. 

Para saberem mais em pormenor não percam o vídeo, onde explico mais em pormenor:




Como vos disse também tive a possibilidade de tirar 12 screenshots, dessas foram aprovadas 10 que partilho agora convosco :)

Começando pelas lojas, como podem ver a minha Sim era polícia, no entanto, sem comprar a loja pode controlar a mesma. Aqui investi logo em publicidade.

Nesta foto fiz a minha primeira contratação, neste caso a Sim de camisola roxa. Em termos de interacções podemos elogia-la, pedir para desempenhar uma determinada tarefa (vender, limpar a loja etc) ou despedi-la caso não esteja satisfeita com o desempenho dela. 



Na profissão de polícia, neste computador temos a possibilidade de pedir a atribuição de um caso (é aleatório, não podemos escolher os casos). No inicio de carreira somos acompanhados por um detective sénior, mas eu não o vi :)



Podemos falar com quem está na recepção e até assumir o controlo daquele posto de trabalho.



Existem celas mistas, o que eu achei imensa graça porque não tem nada a ver com a realidade.




Quando chegamos à cena do crime, conseguimos ver manchas no chão, por exemplo, que são as pistas, temos que clicar nelas para recolher evidências. Atenção que temos que recolher tudo, antes de abandonarmos a cena do crime, porque depois de regressarmos à esquadra, não é possível regressar.



Na esquadra, analisamos as provas :)



Em termos de carreira médica, estamos mais limitados, uma vez que no início não se consegue utilizar a maioria das máquinas. Em termos de tarefas usamos o PC, tratamos os pacientes, levamos comida a eles e ajeitamos as camas.



Nesta screenshot é possivel ver que eu adicionei uma divisão de "loja de Roupa", no entanto, como refiri no vídeo, a caixa registadora não ficou disponível. Poderei ter feito algo errado e não ter dado conta.


Resumindo.... adorei, adorei, adorei. Uma expansão sem dúvida a não perder. As interacções do jogo, as possibilidades de carreira, o tempo de jogo (porque já conseguimos acompanhar o Sim no trabalho), por tudo isso vale mesmo a pena ter esta expansão. 

Estou super ansiosa pelo lançamento e começar a gravar séries novas para o canal.

Amigos espero que tenham gostado!!!

Deixo-vos algumas fotos que eu tirei na entrada do edifício da Electronic Arts e no Evento :)







  

Um beijinho,
Dinha***