impact



Teste de Gravidez Ep58

Luana sentiu que algo de diferente se passava com o seu corpo. Algo estava a mudar, sentia-se mais sensível e por vezes com enjoo. Mas o que teria ela? Nunca se tinha sentido desta forma. Uma gravidez? Seria possível? Acabou por fazer o teste e o resultado foi positivo. Estava grávida!!! Mas como seria possível? Eles tinham tido todas as precauções. O que iria ela agora fazer? Como iria contar a Thane e à sua família? Como iriam eles reagir? 


Antes que Luana tivesse qualquer oportunidade de falar com a mãe, eis que algo inesperado acontece!!! Mariana morre!!! Silvana tentou de tudo para salvar a sua amada, mas o coração de Mariana não resistiu e deu a sua última batida. 


Luana lavada em lágrimas, sem saber o que fazer com a sua vida, sem saber como contar a Thane e agora sem o apoio da sua querida mãe, que faleceu sem saber que ia ser avó, refugia-se na pintura. Algo que se a tranquilizou e lhe deu as maiores alegrias.


Nessa noite, Luana ganha coragem e conta tudo a Thane. A reacção deste não é a melhor. Thane explica a Luana que não está preparado para ser pai. Neste momento ele precisa de dedicar-se ao seu trabalho, para torna-se um empresário de sucesso. Para isso, terá que viajar muito e dedicar longas horas de trabalho à sua carreira. Será impossível dedicar-se a uma família e criar um filho, sendo ele tão jovem ainda e com uma carreira tão promissora pela frente.



De coração partido, Luana não sabe o que será da sua vida. De uma coisa ela tinha certeza, não poderia contar com Thane. Mas também seria incapaz de abrir mão do pequeno ser que crescia dentro dela, e por quem sentia um amor tão grande e incapaz de descrever.

Luana irá fazer de tudo para dar ao seu filho a melhor vida possível. Ambos serão felizes juntos.

Um beijinho,
Dinha***